Visando retornar ao associado parte daquilo que paga de mensalidade e garantir que aqueles que mais utiliza nossos serviços tenham uma recompensa por isso, a ASPH criou o PROGRAMA DE RECOMPENSAS.

Com ele, o associado garante uma pontuação a cada real gasto conosco na aquisição de convenios e empréstimos. Cada real vale 1 ponto, e para cada montante de pontuação temos premiações que você poderá escolher.

Por exemplo temos ingresso de cinema por 150 pontos. Esse numero pode ser alcançado apenas com a indicação de 1 amigo que se associe. Além disso você pontua respondendo pesquisas, adquirindo convênios e muito mais.

Estamos no inicio do projeto e com sua ajuda, poderemos melhorar cada vez mais. O importante é sua participação.

Se ainda não é nosso associado, não perca mais tempo, junte se a nós agora mesmo preenchendo nosso cadastro clicando aqui:

EU QUERO ME ASSOCIAR.

Edivaldo de Oliveira - Presidente ASPH

 

Conheça as regras e pontuações:

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSA

ELEGIBILIDADE:

1.1. Para participar do PROGRAMA DE RECOMPENSA - Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia o interessado deve se associar à ASPH, através do site, aplicativo ou pessoalmente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.

1.2. Ao participar do PROGRAMA DE RECOMPENSA - Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia o associado declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.

1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE RECOMPENSA - Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia todas as pessoas associadas a Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia, CNPJ 03.938.146/0001-70 e quites com suas obrigações estatutárias. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos associados que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.

1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE RECOMPENSA.

REGRAS DE PONTUAÇÃO:

2.1. A cada compra o associado ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 1,00 em 1 ponto.  

2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia, o associado participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).

2.3. É expressamente proibido ao ASSOCIADO PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o associado será imediatamente excluído do PROGRAMA DE RECOMPENSA e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

2.4. Para ter acesso ao programa é e necessário ter seu cadastro atualizado com email e celular e autorizar o envio de informativos e notificações da ASPH.

RESGATE DE PRÊMIOS:

3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio associado participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.

 

3.2. O resgate do prêmio é vinculado a autorização a divulgação da imagem do participante com fotos e/ou vídeos da retirada do prêmio em redes sociais da ASPH.

VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:

4.1 Os pontos expiram a cada de 360 dias corridos (equivalente a 1 ano).

4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE RECOMPENSA são válidos por tempo indeterminado, a critério da Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia.

4.3. A Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE RECOMPENSA, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.

4.4 O Associado só terá direito aos pontos enquanto permanecer no quadro de Associados da ASPH, não podendo transferir para outros, independente da relação entre eles.

FIM