Com o falecimento de Ângelo Perugini, Zezé Gomes, ex-vereador e ex-vice prefeito pelo segundo mandanto, assume a prefeitura de Hortolândia.

Com isso, os servidores públicos deste municipio passa a ter um novo lider e aguarda como será seu mandato perante essa classe que sempre lutou por uma cidade melhor.

Os servidores esperam que o novo prefeito olhe com carinho para todos, principalmente em respeito e reconhecimento ao papel importantissimo que a categoria esta tendo junto à essa pandemia. Na frente ao combate e controle do coronona virus, muitos tombaram mas em nenhuma momento, os que ficaram de pé, deixaram a batalha.

A ASPH deseja ao nobre prefeito ZEZÉ GOMES um mandato de muita sabedoria, empatia, compaixão e amor em Cristo. Que Deus ilumine sua nova caminhada e que seus atos sejam respaldados pela coerência, honestidade e respeito com aqueles que acreditaram em você.

Veja sua primeira entrevista após sua posse no dia 06/04/2021. https://www.facebook.com/radiodigitalpop/videos/834864610464049

Edivaldo de Oliveira - Presidente ASPH