À partir do dia 01/02/2021 a AspFarma, inaugurada há 6 meses, que antes atendia apenas aos nossos associados será aberta á todos os servidores públicos de Hortolândia.

No dia 13/06/2020 foi inaugurada na sede da Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia a AspFarma Solidária.Os diretores Roncaglia, Silvia, Fernandes e Edivaldo, juntos das colaboradoras Kallyne, Rosana e  Caroline recepcionaram os convidados de Sumaré e do nosso apoiador Dr. Jold, Secretário de Segurança, neste evento que foi rápido e simples, devido a pandemia, mas mesmo assim foi um momento para se guardar na história da nossa Associação

Idealizada pelo Sr. Valério da Associação dos Servidores Municipais de Sumaré e apoiada pelos seus diretores Adilson e Barbosa, o projeto Farmácia Solidaria voltada para os servidores públicos daquela cidade ganhou uma versão para Hortolândia. Através da ASPH os servidores daqui também terão acesso a remédios totalmente gratuitos. Teremos vitaminas, remédios para dores, anticoncepcionais, psicotrópicos e toda variedade de medicamentos.

Para ter acesso, basta o servidor público vir até a ASPH e levar receita médica, tanto sua quanto de qualquer familiar. Os medicamentos são conseguidos através de doações variadas. Para o atendimento a ASPH teve que contratar uma farmacêutica, pois apesar de ser doação, medicamentos tem que ter controle e acompanhamento de profissional credenciado. Os servidores de Sumaré também poderão retirar aqui seu medicamento como se estivesse na ASMS.

O horário da farmácia será de segunda a quinta feira das 13:30 as 17:30 hs e sexta feira das 13:30 as 17:00 hs na sede da ASPH no portão lateral na rua Alda Lourenço Francisco - Remanso Campineiro..

O presidente Edivaldo agradece a presença de todos e o apoio recebido de pessoas tão importantes para nossa causa.

Lançamento da AspFarma Social